sábado, 24 de novembro de 2018

QUISERA


QUISERA

Quisera, Amor, sim, quisera...
que o nosso encontro
 nos desse, finalmente, a paz!
Quisera, Amor,
sim, quisera...
que o amor espontâneo
 que entre nós brotou
fosse eterno e não fugaz.
Quisera, Amor, sim, quisera...
 logo na vez primeira te vi
(dia inesquecível 
por teu olhar sereno,
 bonito, cativante)
Ficar para sempre
 junto a ti.
Oh! meu Amor, 
tanto tempo perdido!
Tantas horas a sós
e tu tão perto
Tantos dias a desejar-te!
Oh! meu Amor, 
como foi bom hoje encontrar-te!
Em meu coração achar-te
 depois de tanto sofrer silente!
Como é real entre nós
 este misto de bem e mal
Que atormenta e faz feliz e
 por vezes me traz contente!
Me conduz na vida, 
me mortifica e vivifica.
Nos atrai, liga e faz pensar!
Nos fortalece esp'rança
 de construirmos nosso lar.

JGRBranquinho  -  J. Little White"




Sem comentários:

Enviar um comentário