terça-feira, 29 de agosto de 2017

DO NOSSO ADEUS




Resultado de imagem para Um adeus de amor

DO NOSSO ADEUS

Do nosso adeus,
o que restou, meu Amor?
Olhámo-nos em silêncio, 
não chorámos!... 
Apertámos nossas mãos, 
abraçámo-nos fortemente,
beijámo-nos repetidamente,
sentidamente!
Num gesto sem mais palavras, 
desci a rua, parei diversas vezes,
olhei para trás, e lá estavas junto à porta,
seguindo os meus passos trémulos 
muito por razão das minhas emoções, 
fruto natural do que me ia na alma!
Dobrei a esquina da calçada, 
com a tua ímagem já tão saudosa, quanto viva!
Encaminhei-me para o carro e...então... chorei de raiva!
Por que tinha que ser assim?! 
Eu não poderia continuar ali 
e tu não poderias, ainda, acompanhar-me.
Deixar-te ali tão longe, foi doloroso!
Acredito que também para ti.
Difícil de aceitar, sim. 
Até quando terá que ser assim?
O tempo caminha muito devagar
para quem tanto se quer!
O nosso ansiado futuro 
há de ser o que Deus quiser.
Confiemos, meu Amor!
Só nos resta saber esperar.

JGRBranquinho- Little White"
NOTA:- Poema sem data





Sem comentários:

Enviar um comentário