quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CANTO À BOA MÃE ( acróstico )

Canto à boa Mãe
                 que Deus me deu,
Alguém que mais fez
                 por mim no Mundo.
Nem um segundo,
                 em sua vida,  me esqueceu!
Trazendo, em si, o maior amor-
                 -o mais profundo.
O seu carinho, desde sempre,
                 em mim senti!
A maior ternura inflectida
                 sobre mim.
Bendita Mãe!
                 Não posso ficar sem ti.
O teu filho há-de ter-te
                 até ao Fim.
As bênçãos de Deus
                 sobre ti recairão
Mãe, que tudo fazes
                 por teu filho querido.
Anjo da guarda
                 sentido em meu coração
Eu te saúdo- Mãe-
                 -por todo o Bem sentido.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário