quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ó BELA E ENCANTADA VILAMOURA

Ó  BELA  E  ENCANTADA  VILAMOURA

Ó bela e encantada Vilamoura- abrigo meu
Onde vivi e vivo, dias/Sol da minha vida!
Terra querida-  és saudade mais sentida
Aqui distante- meu terno oásis, meu céu.

És lugar de meus sonhos- meus encantos
Em ti desfruto raro bem nesta viagem!
Guardo em mim- bem viva- tua imagem
És, assim, presença certa de meus cantos.

Sim, cantei-te, canto e cantar-te-ei- amada!
Por este poeta serás sempre mui lembrada
Enaltecendo tua afabilidade, teu encanto.

Vou voltar em breve a teu colo, a teu seio,
Envolver-me, sim, por inteiro em teu meio,
Dedicar-te os melhores versos do meu canto.

Nota:-Esta é uma paixão de vinte anos! Ainda vai dar em casamento!...
Quinta da Piedade, 12 de Maio de 2012
José Garção Ribeiro Branquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário