quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESCREVESTE-ME











      

Escreveste-me, respondendo ao meu poema!
Percorreram, ávidos, meus olhos, tuas palavras.
Viram, com interesse redobrado, que confessavas
O teu agrado, ao que escolhera para meu tema.

Escreveste-  Amor- o que esperava, o que ansiava,
Por força deste querer único que em mim mora!
Tudo o que ali escreveste, minha alma adora!
Não sou eu-  Amor- quem há muito te aguardava?

 Confirmaste ao teu  poeta, seres quem eu esperava.
Sim, és  tu- mulher- quem há muito eu já amava
E te confessei, um dia, quanto amor havia em mim.

Aceitaste esse meu pedido, feito em boa hora .
Somos- hoje- um par que já ninguém ignora!
Este nosso amor, jamais conhecerá seu fim.

Vilamoura, 25 de Julho de 2012
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário