sábado, 13 de agosto de 2016

LEIO E RELEIO



Leio e releio teus escritos,
 teus belos poemas,
onde se revela tua inspiração,
onde se manifesta a tua alma
de enorme sensibilidade!
Procuro conhecer-te nesses temas.
Para mim, crê, (é a verdade)
são uma bela realidade.

Leio e releio teus escritos.
Por eles…sincera admiração!
Admiração p’lo seu real valor,
p’la agradável novidade
que para mim constituem.
São versos que cativam,
que provocam emoção,
que tocam o coração,
p'la originalidade, 
p'la verdade.

Um conselho, aqui,
vou deixar-te:
Continua a escrever,
abre o teu coração!
Para publicar,
sim, eu sei bem,
boa dose de coragem 
é precisa.
Mas… não hesites,
não te escondas,
mostra tua valia,
tua inspiração.
Teus versos cativam,
tocam meu coração,
são minha admiração.

Nota:- Sem data
JGRBranquinho  -  “Little White”





Sem comentários:

Enviar um comentário