domingo, 3 de fevereiro de 2019

A MEU NETO BERNARDO

MEU NETO BERNARDO

Quanta alegria sinto com o teu êxito!
Terminaste com brilho o CURSO de FISIOTERAPIA e isto é motivo de alegria da nossa família, dos nossos amigos, enfim, de todos os que te estimam e querem.
Neste momento de felicidade, quero dizer-te que te desejo os maiores êxitos na nova fase da tua vida, acreditando e desejando que saberás cumprir bem a tua missão ao serviço dos que dos teus préstimos necessitarem.
Como crente que sabes que sou, jamais te esqueci e esquecerei em minhas orações a Quem que nos deu a vida, nos protege e quer como Pai, a todos os momentos.
Um desejo mais, é que possa ainda assistir a muitos dos teus êxitos e, se for o caso, ajudar-te em tudo o que estiver ao meu alcance.
Conta comigo, querido “QUIDÃO”
ABRAÇO do avô muito amigo.

Quinta da Piedade, janeiro de 2019
José Garção Ribeiro Branquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário