sexta-feira, 10 de junho de 2011

EU TE AMO SIM, FLOR , ETERNAMENTE ! (acróstico )




















Eu te amo, sim, Flor,
         razão dos meus sonhos de criança!
Unica que em mim despertaste
         todo este amor!
Trouxeste, à minha vida,
         nova força, nova esp'rança,
E só por ti senti,
          ausente, minha dor.
Amo-te, sim, mulher,
          num sentir que não cansa,
Minha Musa a quem devo,
          até, algum valor!
O meu desejo...
           ter-te em alvorada de mudança
Sempre contigo ao lado,
           sentindo o teu calor.
Infindo é este querer
            entre sol e flor!
Muito mais forte
            que a angústia duma dor,
Fruto desta luta
            travada heroicamente.
Ligam-nos inquebráveis elos
            deste amor que nos encanta!
Onde tu estiveres...
            estará esta alma que te canta
Reunidos, sim, para todo sempre,
             ETERNAMENTE !

Sem comentários:

Enviar um comentário