quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUERIA E QUERO- MULHER !

Eu queria deixar-te
        um poema único-
         - DIFERENTE!
Não por vaidade
          ou pura ostentação!
Jamais escrito
           por mera exibição...
Um poema digno de ti,
            inteiramente.
Eu queria!
              E não quero?!...
Quero, sim -
         -MULHER-
              -símbolo de amor!
MULHER a quem canto
          e tanto devo em meu viver.
Queria e quero, cada dia,
          por ti, melhor escrever
Num cântico novo
          do maior fervor.
Então... se queria e quero...
          porque não me atrevo?!
Porque não o faço já,  HOJE?!
          Porque não escrevo...
Se esse é o meu desejo-
         -o mais sentido?
Só Deus sabe-
         - MULHER-
         quais os desígnios Seus!
Porque não tenho-
          - HOJE-
         - a inspiração nos versos meus,
Sendo o meu desejo maior
         - o mais querido?

JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Obrigada Branquinho. Retirado para publicação no arauto. lidia Susana

    ResponderEliminar