segunda-feira, 25 de julho de 2011

À BELA VILAMOURA !

És tu- bela Vilamora-
- a terra dos meus encantos,
Um lugar de amor e bem-estar,
 há tantos anos!
É aqui, que em mim,
sinto mais o amor à vida!
O desejo de viver,
esquecendo a minha lida.

Adoro viver-te-
- terra aconchego- minha-amada!
Em ti encontro a paz,
todo este encanto!
És- Hoje- por minha alma,
 urbe adotada,
Aquela que me inspira
 e dá vida ao canto.
.
Bendita  sejas-Vilamoura-
- meu colo, meu regaço amigo!
Em ti, sou mais eu,
minha encantada moura!
Quero aqui estar e viver.
Viver sempre contigo!

Vilamoura, 25/07/2011
JGRBranquinho

2 comentários:

  1. Que maravilha de poema e de lugar :)
    Espero que você aproveite bem esses dias que está passando aí ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Venho para aqui há anos e não me farto.
    É dos lugares mais bonitos que conheço, em qualquer época do ano!
    Eu te louvo e agradeço, VILAMOURA!

    ResponderEliminar