domingo, 3 de julho de 2011

NUM JARDIM DE ROSAS BRANCAS















Num jardim de rosas brancas...
        Uma  F L O R-
            - a mais bonita!
Aquela que meus olhos
            distinguiram.
Aquela que,
            por mor desdita,
Meus braços, em pleno,
             não fruiram.

Eu vi, sim,
         essa rara e formosa  F L O R,
Num sorriso aberto, franco,
         em teu rosto lindo!
Elegante, sedutoramente bela,
          parecendo olhar-me.
Vi o teu olhar de ternura singular
          e encanto infindo,
Parecendo existir, Aqui,
           só para cativar-me.

Só tão tarde eu vi
          quem há muito queria ver!
A mulher cujo superior encanto
          me encantou.
Tanto tempo perdido, F L O R,
          a sonhar-te sem te ter,
Parecendo, que todo o meu ser
           te adivinhou.

JGRBranquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário