quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A D O R A Ç Ã O





Admiro o Sol e as estrelas!
A Lua- dos poetas, inspiração.
Mas não me detenho a vê-los
Como à Estrela do meu coração.
Contudo... em tudo o que desfruto,
Em tudo o que me cerca neste Universo,
eu vejo Obra de Tuas Mãos- Senhor!
Seduzem-me as coisas belas
Tenho por elas veneração.
Aprecio-as! Gosto de vê-las
Mas só a Ti- Senhor- 
-A D O R A Ç Ã O!
Vivo Aqui por Tua mercê,
São tantos os bens 
que me concedeste-
- meu  Bom  Deus!
Nunca Te saberei recompensar!
Mas eu reconheço, sim.
 É o meu OBRIGADO
Ao DEUS  VERDADEIRO,
Ao PAI AMADO
Que entregou SEU FILHO QUERIDO-
-UNIGÉNITO!
Para nos salvar!
Para a todos dar a possibilidade
da SALVAÇÃO.
DEUS  É  AMOR!
Tal como aprendemos na infância e nunca poderemos nem deveremos esquecer:
-Não sei a data em que o escrevi, mas mantenho-o, para mim, como verdade absoluta.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário