domingo, 2 de outubro de 2011

VI UMA MULHER


Eu hoje vi uma mulher!
 Não uma mulher qualquer...
Eu hoje vi uma mulher!
-Eu hoje vi uma linda mulher, sim!
Trocámos olhares, fitei-a com admiração.
Pulsou por ela meu coração.
 Reparei nela, julgo que reparou em mim.
Não falámos! Olhei-a fixamente...
Olhou-me repentinamente!
Sei que se apercebeu do meu interesse,
do meu entusiasmo, do meu encantamento
Estávamos num local de compras.
Bendita essa hora em que a encontrei!
Bendita seja!
Saimos quase lado a lado,
ela um pouco à frente.
Não trocámos palavras, mas desejámo-lo,
 pelo menos por minha parte...
Segui-a um pouco à distância,
sabendo que ela sabia que a seguia.
Fixei o edifício, a zona onde morava.
Guardo em mim a ânsia de ali voltar.
Quero encorajar-me,
 na esperança de a encontrar
 e lhe dirigir a palavra.
Julguei conhecê-la.
Será que a conheço?!
Foi no sábado à tarde.
Voltarei num outro sábado à tarde.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário