sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EU TE AMO , SIM, FLOR (acróstico)

Eu te amo, sim,
          Flor do meu horto amado,
Unica a quem,enamorado,
          canto por amor!
Transmites, à  minha vida,
          valor sagrado
E vivo por ti, esquecendo
          a própria dor.
Amo-te, sim, num sentir
          que me não cansa,
Musa  inspiração dos versos
           de mais valor!
O meu anseio é ver chegar,
           sem tardança,
Sagrada hora
           onde sinta mais o teu calor.
Infinito, este amor
           entre o Sol e a Flor!
Maior que a angústia
           desta enorme dor
Fruto da luta que travo
           heroicamente.
Ligam-nos
           os mais profundos laços!
Odes eu canto e cantarei
           de olhos baços
Reafirmando-te este amor,
            eternamente.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário