segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EU QUISERA- AMOR

Eu quisera- Amor-
-Sim, eu quisera...
que o tempo não andasse
quando te tenho a sós.
Quisera- Amor-
-Sim, eu quisera...
que o relógio parasse
junto a nós.

Eu quisera- Amor-
-Sim, eu quisera...
que da flor ao fruto
o tempo não contasse!
Quisera- Amor-
-Sim, eu quisera...
num só tempo...
Passado e Presente!
Que, no Mundo, para nós,
todo o bem se concertasse.

Eu quisera- Amor-
-Sim, eu quisera...
que o Futuro fosse o Eterno
que anseio e sonho para nós!
Que tudo fosse o "Agora"
em nossa vida,
Muito nossa
e só nossa-
-MEU AMOR,
MEU ETERNO AMOR!
JGRBranquinho

-

2 comentários:

  1. Olá Poeta!
    Gosto dos seus escritos,Mais estou lhe dizendo ADEUS! Seja feliz!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Poeta!
    Sensibilizado, agradeço-lhe o seu apreço.Confesso que gostaria de continuar a ter o privilégio de receber os seus comentários.
    Retribuo os seus amáveis votos de felicidade.
    Até sempre!

    ResponderEliminar