domingo, 12 de fevereiro de 2012

QUE TERÁ ACONTECIDO ?!

Sabes- minha Flor-
            hoje estou triste!
Preocupado, também.
Pressinto... adivinho...
            que não estás bem.
Vejo, em teu rosto,
            em tuas reações,
Reflexos do que irá
            em tua alma.
Não queria ver-te assim!
Talvez não devesse ver-te
            nestas dias.
Não tendo a possibilidade
           de te valer,
De afastar de ti
           a sombra desse mal,
 Desse mal que te aflige!

Deus permita que em ti
           possas encontrar
 A força necessária-
          - a força essencial!...
 Para venceres a dor-
           que queres suportar a sós,
Que talvez julgues ocultar-me-
          - A TUA DOR!

Interrogo-me, perplexo:
-Que terá acontecido
    À MINHA FLOR?!

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário