quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUE GRAÇA, A TUA


  QUE GRAÇA, A TUA

Que graça, a tua- linda mulher!
Que modos de encanto, tens!
Choro por ti se não vens
É meu coração que te quer.
Porque te amo, meu Amor,
Sofro, longe, cada dia!
És tudo quanto eu queria,
É por ti todo o louvor!
              ~~~~~~
Choro por ti nesta ausência.
Desejo-te em cada hora!
És tu quem minh'alma adora!
És meu Amor de excelência.
Que modos de encanto, os teus!
Que olhar em teu rosto lindo!
És meu encantamento infindo,
Dou graças, por isso, a Deus.
               ~~~~~~
Minha inspiração, minha amada,
Inundas todo o meu ser!
És doçura em meu viver,
És minha moura encantada.
Não te tenho... mas te amo!
Só a ti eu hei de amar!
Por ti vivo hoje a cantar
Por ti a toda hora chamo.

Nota:- Umas oitavas de amor, para uma mulher linda.
Quinta da Piedade, 30 de Maio de 2012
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário