sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SONETO:- " O AMOR"

                   

 O  AMOR
Quantas vezes já cantei eu o AMOR?...
Se me perguntam… não sei responder!
Sei, apenas,  que gosto de o escrever
Em meus momentos de alegria ou dor.

Escrevo por amor ao sagrado Amor!
Aquele que une um ser a outro ser.
Escrevo-o porque sinto merecer
Render-lhe, cada dia, o meu louvor.

Amor é… o mais nobre dos sentimentos!
Devia estar presente todos os momentos
Para cumprirmos o mandamento de Jesus.

O Amor! Ah! sim, o Amor! Sempre o Amor!
Ligação forte em momentos d’alegria ou dor
Iluminados os corações por sua eterna luz.

Quinta da Piedade,14 de novembro de 2013
José G.R.Branquinho
Ex,mo Senhor Mário Zambujal-
-Dign.mo Diretor do Jornal “  O  SENIOR”
Acabo de escrever este soneto e aqui estou a  enviar-lho..
Se vir que pode ter interesse, agradeço-lhe a publicação.
Com os meus cumprimentos e os desejos de longa vida para si e para o nosso Jornal,
O assinante n.º 135
José G. R.Branquinho



Sem comentários:

Enviar um comentário