quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A MAIS BELA CANÇÃO


Resultado de imagem para belas imagens


A MAIS BELA CANÇÃO
Cantar-te em verso belo, mais eloquente,
Anseio secreto, em mim, bem guardado!
Páginas de luar, na noite mais ardente,
Rios de água bem clara, teu agrado.

Íntimo… o desejo que a alma sente,
Esperando esse momento mais ansiado!
Bem sentido é este meu canto que não mente
Que em ti, Amor, (só em ti) é inspirado.

Nada melhor, que escrever-te, pois te amo!
Aqui, teu agrado, é luz que mais reclamo,
Terno alvor iluminando meu coração.

Tua beleza inigualável, mais querida,
Raio de sol que mais aquece minha vida,
És tu, amada, minha mais bela canção.

NOTA:- Poema do meu livro:- “CANTOS DO MEU CANTO”- pg. 96-
-escrito agora sob a forma de soneto.
Quinta da Piedade, 22 de fevereiro de 2017
JGRBranquinho   -   “Little White”





Sem comentários:

Enviar um comentário