sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POR UM DEVER DO CORAÇÃO



Resultado de imagem para orando a deus

POR UM DEVER DO CORAÇÃO
Cantei, canto e cantarei até chegar meu fim
Gratidão devida a Quem me deu a vida.
Jamais ocultarei a adoração sentida
Ao Nosso Pai do Céu por Seu amor por mim.

Sim, fa-lo-ei por um dever do coração
Reconhecido por tanto bem recebido!
Jamais esquecerei todo o bem obtido
Esperando com fé, também, a salvação.

Deus é o amigo maior de todos nós!
Eu Seu louvor levantarei a minha voz
Aqui, em minha caminhada, a cada hora!

Meu melhor conselho a todos, é, somente:
Creiam, sim, no Seu Amor por toda a gente
 Em oração agradecei quanto em vós mora.

Vilamoura, 13 de outubro de 2017
JGRBranquinho  -   “Little White”
Amiga!
Voltei hoje a escrever depois de alguns dias de inércia.
Espero que goste.
Abraço.

JB

Sem comentários:

Enviar um comentário