terça-feira, 7 de setembro de 2010

UNÇÃO SAGRADA (Acróstico )

 Canto, por amor,
           ao meu AMOR!
Aquela que meus olhos
            inebria.
Na inspiração sentida,
            sem favor...
Talismã p'ra quem a vida
            não vivia.
O seu próprio nome
            tão bonito!,
Associo à sua imagem
            que me encanta.
O seu rosto lindo
            - sonho de infinito,
Minha luz, minha Flor
             - graça tanta!
Enternece-me! Inspira- me
              hora-a-hora!
Unção sagrada
              dum poeta que adora
A sua alma sensível
              - a mais querida!
Mulher e deusa
              que amo e me abençoa
Ode de amor
              que em minha voz ressoa
Rosa encantada,
              minha bênção mais sentida.

JGRBranquinho.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário