quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VIVER , ENTÃO... MEU DEUS ! SER FELIZ !

Tive, a meu lado,
a mulher do meu encanto,
Neste dia de sol
que não mais olvidarei!
Nasceu dela,
esta força do meu canto,
Só por ela
meus versos escreverei.

Como é diferente,
o amor que nos tocou!
Sentimento belo
que em nós é imortal!
Como é diferente
o olhar que me encantou
Em teu rosto de beleza
sem igual.

Ter-te a meu lado!
Ouvir tua meiga voz, Amor!
Olhar teu corpo lindo
como um todo de ternura.
Sentir reacender cá dentro
outro fulgor,
P' la inspiração colhida
em tua alma pura.

Acompanhar-te!
Tocar tuas queridas mãos!
Sentir o teu calor!
Acarinhar-te!
Sentir-te em emoção,
Prender-me a ti,
Beijar-te!
Sentir pulsar o coração
por teu amor.
Adorar-te!
Ver em ti, a salvação
que só em ti eu conheci!
Viver, então, meu Deus!
SER  FELIZ !

JGRBranquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário