sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DE SONHO EM SONHO



Porventura, existirá a Mulher que eu canto em meus pobres versos?!
De sonho em sonho, de anseio em anseio, procuro encontrar-te, Mulher!
Procuro na esperança de que tu existirás, tal como te idealizo.
Porque te desejo sem te conhecer?!
Existirás tal como eu te sonho?
Serás tal como eu te imagino e anseio no meu dia a dia?!
Exagero quando julgo possível  a tua existência neste mundo de miséria?!
Miséria espiritual, sem princípios, sem valores que o recomendem?
Louco ou não, eu quero acreditar que tu existes e te hei de encontrar um dia, para meu contentamento.
Então- Mulher- terás de mim todo o carinho resultante, primeiramente, duma paixão seguida do amor e ternura condizentes com o próprio entusiasmo desse encontro e a doce loucura  duma vida a dois, há tanto por mim sonhada.
Hei de encontrar-te- Mulher- e seremos, então, dois num só querer, numa vida em comum, sem dúvida alguma, porque ao encontrar-te, se cumpriu o meu destino, se cumpriu o destino de dois seres que, se se encontraram, não foi por obra do acaso.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário