sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RECORDANDO
















RECORDANDO


Em minha mente…
lembranças queridas
dum tempo distante.
O melhor do meu viver,
neste existir!
Pedaços de vida vivida
amorosamente,
São, de meus dias,
o ter e o ser,
Felicidade maior
recordada saudosamente.
No meu Monte-
- lugar de vida sã, ingénua, pura!
Pude viver arrebatado amor
numa cavalgada indomável,
para mim segura!…
Cantada em verso assumido
do maior fervor.
Ali dei os primeiros passos
duma vivência sem cuidados…
tão feliz, então.
Mergulhado nos espaços encantados,
senti, acelerado, bater o coração.
Hoje… relembro, saudoso,
quão feliz esse tempo de ouro
no afago sentido no meu lar!
O convívio dos meus amigos,
nos dias sem fim!
Os serões, junto ao borralho,
a rir e a cantar!
Recordações que, jamais,
se afastarão de mim.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário