sábado, 13 de junho de 2015

AO TEU OLHAR



Doce olhar que me endoidece
E me faz sofrer assim
É esse que em ti se esquece
E eu quisera ter em mim.
Olhas-me e fico fascinado
Todo o meu ser transtornado
Pulsa mais meu coração.
Abraço-te enternecido
Fico assim tempo esquecido
Encontrei a salvação.

Quisera-o sempre perto
Do meu peito a palpitar
E o meu árido deserto
Mais suave me tornar.
Com ele no meu caminho
Sentindo um tal carinho
Melhor seria o meu mundo!
Encontraria a felicidade
Outra seria a realidade
Meu viver mais profundo.

Quisera-o sempre a fitar-me
Com bondade, com afeição,
Para que à noite ao deitar-me
O levasse em meu coração.
E, de manhã ao acordar
Depois de com ele sonhar 
Em meus sonhos de ilusão  
Envolto nesta real paixão...
Poder ter o teu doce olhar
Bem juntinho ao coração.

E de manhã ao acordar
Depois de com ele sonhar
Envolto em total paixão
Poder vê-lo a brilhar
Fixando-se em meu olhar
Bem juntinho ao coração.
 NOTA:-- Ainda a rever
Quinta da Piedade, 13 de junho de 2015
JGRBranquinho   -     “Zé do Monte”







Sem comentários:

Enviar um comentário