domingo, 14 de junho de 2015

MINHA DIVA




Não sei onde estarás,
                     AMOR da minha vida,
Na altura em que escrevo
                     os versos meus.
Jamais te esqueço!
                      És constante lida!
Se por ti escrevo…
                      por ti, rezo aos céus.
Se em cada dia te lembro…
                      é só por amor!,
Rememorando um tempo
                       em que fui feliz!
Tristes são meus veros,
                       mas são de louvor
Embora longe, sem ti,
                        me sinta infeliz.
Hei de recordar-te,
                        cada um dos meus dias
Aqui ou onde eu estiver
                        enquanto viva!
Guardarei para sempre
                         as nossas alegrias
Elegendo-te em meu altar
                        como minha Diva.

Quinta da Piedade, 14 de junho de 2015
JGRBranquinho   -  “Zé do Monte”


Sem comentários:

Enviar um comentário