domingo, 28 de maio de 2017

AQUI, TENHO SAUDADES


Resultado de imagem para Sentindo saudades

Aqui, poetas, 
tenho saudades cada dia!
Foi onde conheci
a mulher mais bela!
Flor de maior encanto
-o rosto dela!
Beleza singular
- luz que alumia.
Ando tão só! 
Bom... 
o tempo em que a via!
Ditoso... era o tempo
por essa flor singela.
Enlevo de meus dias,
minha cinderela,
Sentindo por ela
 o que sentia:
-Sentido amor, 
inspiração que faz viver.
Devo-lhe alegria
e também meu sofrer...
Ninfa 
em meu agitado rio
inundando a vida.
Deusa a considero!
Imagem que adoro!
Rezo e espero...
por ela imploro.
Anseio duma vida
que merecia ser vivida.

SONETO

Aqui, poetas, tenho saudades cada dia
Foi onde conheci a mulher mais bela!
Flor do maior encanto, o rosto dela
Beleza singular, a luz que me alumia.

Ando tão só! Bom... o tempo em que a via!
Ditoso... era o tempo por essa flor singela.
Enlevo de meus dias, minha cinderela,
Sentindo por ela o melhor que eu sentia.

Sentido amor, inspiração que faz viver,
Devo-lhe alegria e também meu sofrer...
Ninfa em agitado rio que inunda a vida.

Deusa a considero!  Imagem que adoro!
Rezo e espero... por ela hoje imploro,
Anseio duma vida que merecia ser vivida.

JGRBranquinho- "Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário