quarta-feira, 19 de julho de 2017

CANTO DE AMOR SUBLIME

Resultado de imagem para Canto de amor sublime

CANTO DE AMOR SUBLIME

Eu canto, sim, no meu canto, 
esse sol do meu beiral 
rompendo no cinzento deste céu.
Eu canto, sim, essa flor, 
jovem e formosa flor, 
em horto de esperanças 
que é só meu.
Eu canto, sim, no meu canto, 
essa onda de mar azul, imenso, 
giesta em botão, de aroma intenso.
Eu canto, sim, no meu canto, 
essa brisa meiga, eterna, 
que acaricia meus sentidos
com inigualável ternura.
Eu canto, sim, no meu canto, 
esse luar de encanto que me inebria, 
etérea formosura!
Eu canto, sim, no meu canto, 
o amor sublime (o mais puro!)
que nenhum outro coração 
sentiu alguma vez.
Eu canto, sim, e cantarei 
esse anjo bom que em sonhos senti,
que um dia vi. 
Anjo  que tanto amei, 
por quem chorei e ri 
e tanto bem me fez.
Eu canto, sim, e cantarei
 seu corpo e alma, divina imagem!
Eu canto e cantarei, sim, 
a deusa/ mulher de encanto,
no meu deserto...
a mais bela miragem.

JGRBranquinho   -   "Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário