segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOS BRAÇOS DA MÃE ADOTIVA

Resultado de imagem para Cidade de Lisboa

É das cidades mais belas
que já pude conhecer!
Muito anos vivi nela
nela espero morrer.
Aqui fui bem recebido, 
aqui voltei a ensinar, 
aprendendo dia a dia. 
Minha Lisboa,
querida mãe adotiva, 
Jamais te vou olvidar!
Dei aulas durante anos,
numa missão que adorei.
A crianças muito amadas,
o melhor que sabia, ensinei.
Hoje tenho saudades
desse tempo a trabalhar.
Foram bons tempos, 
mais grata recordação!
A eles só posso voltar 
em minha imaginação.
Gosto especial...encontrar
alguns desses meninos
que com amor ensinei.
O tempo não pára
e vê-los... cada vez é mais raro.
A distância se alongou
e poucos encontrei.
Se um dia puderem ler 
meus pobres versos, 
saibam que muito os amei.

Quinta da Piedade, 10 de julho de 2017.
JGRBranquinho   - "Zé do Monte"







Sem comentários:

Enviar um comentário