domingo, 10 de setembro de 2017

PARA SER LIVRE, PARA SER FELIZ!

PARA SER LIVRE
PARA SER FELIZ!

Eu nasci para ser livre,
               para ser feliz!
Uma convicção
               em mim bem arreigada.
Não aceito viver
               em qual negra madrugada
Associação feita
               por me sentir infeliz.
Sei-o bem…
              não sou quem queria ser!
Conheço-me
              e lamento situações vividas.
Interrogo-me:
            -por que não tenho o que almejo ter?!
Pois que amo a Vida,
             a Alegria, nas emoções sentidas.
Amo a Paz,
             a Justiça, a Bondade, o Amor.
Reafirmo o amor
             do Amor pelo puro Amor,
A Verdade dum querer sem mácula
             por quem me ama e quer.
Sol de Vida que sonhei,
             que sempre quis, que vivo a amar.
Enterneço-me no nascer de cada novo dia,
             na visão do mar,
Reencontro da minha alma,
                     verdade do meu ser.
Liberto das negras amarras,
                     livre para ser feliz,
Integrando uma sociedade
                     bem mais humana!
Vitória da Solidariedade
                   sobre o Egoísmo,
Reencontro do Éden
                    há muito perdido,
Envolto no manto do Respeito,
                    da Amizade, do Amor.
LIVRE PARA SER FELIZ, SENHOR,
ENQUANTO AQUI ESTIVER.

Nota:- Revisto na Quinta da Piedade,
em 10 de setembro de 2017.
JGRBranquinho  -  Little White”



Sem comentários:

Enviar um comentário