segunda-feira, 4 de setembro de 2017

TENHO SAUDADES

TENHO SAUDADES

Aqui longe, na cidade grande, tenho saudades, senhora. Saudades tuas e do tempo tão breve que estive contigo.
Foi breve, na realidade, avaliado sob diversos aspetos. Quando se tem a feliz oportunidade de desfrutar desses instantes, já começa a sentir-se que são breves, e, por tal motivo, não se tira verdadeiramente partido deles. Por outro lado, senhora, por uma questão de algum acanhamento, e, tendo também em conta a perspetiva da partida que se aproxima, o raciocínio tolda-se um pouco e as ideias não saem como depois, já longe, surgem, então já mais  lúcidas, num estado de alma, agora já mais calmo.
Por uma questão de feitio, por um modo de ser e sentir, é assim comigo.
Hoje, na distância, saudoso e mais refletido, lamento que tudo o que falámos não fosse mais de acordo com os meus sentimentos.
Será que alguma vez será diferente? O meu tempo de vida já algo longo (talvez mesmo muito longo) inibe-me de poder afirmar-me como teria sido se fosse noutra época.
Quero é que saibas, senhora, que apesar disso, te quero muito e tenho orgulho de contar com a tua amizade, o que já me satisfaz, na condição em que hoje me encontro.
A vida não nos proporcionou um encontro mais cedo e há que saber contornar a situação.
Que Deus te conceda uma vida repleta do maior conforto, desfrutando de todas as alegrias profissionais,  familiares e sociais, na certeza de que podes contar SEMPRE com a minha amizade e admiração.
É o que me apraz dizer e faço-o com toda a sinceridade, tal como o sente o meu coração e mo dita o pensamento.
Que sejas verdadeiramente feliz, senhora!
Até sempre!
Beijinho.
JB

Sem comentários:

Enviar um comentário