sexta-feira, 1 de setembro de 2017

UMA FLOR SOB A FORMA DE MULHER (acróstico)


Resultado de imagem para Uma flor sob a forma de mulher


Uma flor sob a forma de mulher
Mulher importante- a mais querida!
A clara luz que deu luz à minha vida
Formosa estrela- bênção do meu ser.
Linda e simples-encanto diferente
Ondulante, qual seara abençoada,
Rosa pelo poeta mais cantada
Sol amigo que afaga ternamente.
Olho-a com os olhos do amor,
Bendita flor, enche o meu olhar!
A água que refresca, meu mar,
Fortaleza e refúgio salvador.
O seu porte, por mim é consagrado!
Relíquia bem guardada em mim.
Minha musa de inspiração sem fim
Até que pela morte for chamado.
Dela, tenho o perfume inebriante,
Enlevo que prende, me faz viver!
Mulher que em mim fez renascer
Uma nova poesia, mais pujante.
Luar da noite clara que não finda,
Hei de cantá-la, minha alvorada!
Encantadora musa - diva amada,
Rosa viçosa de beleza infinda.

JGRBranquinho  - "Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário