sábado, 4 de novembro de 2017

ESTADOS DE ALMA


Resultado de imagem para linda paisagem de outono
Estados de alma sentidos no poeta, dia a dia, são privilégio, são orgulho, são prazer; nasceram em mim desde o dia que aceitaste o meu amor. Fazem da minha vida um extenso oásis, esquecido o inóspito deserto em que sobrevivia.
Hoje, meu Amor, sou outro bem diferente, mercê desse fortuito encontro na estrada que agora percorremos lado a lado, de mão dada, fortemente unidos, dando largas ao nosso amor.
Ainda ontem - tarde linda de outono - quando caminhávamos  felizes naquela alameda forrada de folhas tricolores de uma beleza inigualável (castanho/vermelho/amarelo ) e que quase nos passava despercebida, tal era o encanto que emanava de cada um de nós e nos ligava amorosamente.
Já de regresso, lá demos por tal privilégio, parando e comentando tão agradável ambiência associada à felicidade de estarmos juntos.
Dirigimo-nos para o carro, voltámo-nos mais de uma vez para o lugar que acabávamos de deixar e, então, num abraço quente, apertado, agradecemos à Natureza, trocando mais um beijo sentido, como é próprio de dois seres que se amam.
Hoje, meu Amor, aqui à minha secretária, recordando tais momentos, dou por mim a pensar como e onde será o nosso próximo encontro e te vou propor.
Logo, no espaço que nos é comum dia a dia, vou falar-te e entregar-te este breve apontamento, que estou ansioso por te dar a ler e, julgo, apreciarás.
Até logo, meu Amor!
Um beijo.

JGRBranquinho  -  Little White”

Sem comentários:

Enviar um comentário