sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ÉS TU, FLOR, O MEU AMOR - ( acróstico)


ÉS TU, FLOR, O MEU AMOR   ( acróstico)

És tu, Flor,
          o meu anjo bom
          o meu encanto!
Sem ti... 
          tudo é triste,
          sem valor.
Trago-te comigo,
          és presença
          no meu canto
União eterna 
          de duas vidas,
          eterno amor.
Flor te chamo,
           meu AMOR,
           bela e muito pura!
Luz, também,
         na noite longa
         de tristeza!
O  meu amado sonho,
         sonho eivado
         de ternura
Renascendo
           nesta esperança
           minha certeza.
O pensamento... 
           em ti posto
           constantemente!
Minuto a minuto...
            esperança
            de te ver.
 É meu corpo e alma
             devotados
             plenamente
União firme     
             desejada 
             por todo o ser.
Ah! 
             como eu te prezo,
             meu Amor!
Mais do que pensas,
              crê, 
              é a verdade.
O meu silêncio
              escondia 
              a própria dor
Rosa terrena 
              fruto deste amor 
             de eternidade
Nota: Sem data
JGRBranquinho - "J. Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário