sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ESPERO-TE







ESPERO-TE

Espero-te, meu Amor, à hora combinada
Na esp’rança quase certeza de te encontrar.
Ansioso, como sempre, ali vou aguardar
A tua chegada, estremecida amada.
Ontem, como sabes, não foi o nosso dia por razões a que fomos alheios.
Hoje, naquele recanto junto ao lago da Corredoura, onde nos costumamos amar, te espero em ansiedade!
Que tudo em tua vida corra como desejo, de modo a ter-te uma vez mais comigo, pois meu coração pulsa cada momento mais acelerado, na expetativa fortemente sentida que me domina a cada segundo!
Que mal fizemos, meu Amor, para não podermos encontrar-nos sem proibições, como se estivéssemos a cometer o maior pecado?!
O nosso amor a tudo tem resistido e resistirá, pois é forte, genuíno, e não obedece nem teme ameaças por maiores que sejam, venham de onde vierem!
Vou sair na minha“Dinâmica “(bonita e vermelhinha bicicleta, meu encanto) que comandarei e me levará até lá, mais depressa, como é meu desejo.
Até já, meu Amor, meu doce Amor!
Amo-te como a ninguém!
Beijo grande.
“Zé”.



Sem comentários:

Enviar um comentário