terça-feira, 25 de setembro de 2018

A TEU LADO


 A TEU LADO
A teu lado,
situação de igualdade,
Vivi tempos áureos
 da minha vida!
Nada mais importante
 - Musa querida!
Inspiração suprema,
 minha saudade.
Vivemos felizes,
 sem sobressalto,
Em locais diversos
 qual deles mais lindo!
Levados por nosso amor,
 querer infindo,
Mais alto, mais forte
 que o amor mais alto.
Hoje, distante,
mas jamais longe de ti,
Lembro- te no eterno fervor
 deste meu querer
Superior essência
 presente no meu ser
Esse perfume único
 que só em ti senti
Quero-te de volta
 em meus braços enlaçada!
Sentir o teu afago
bem junto a mim
Dar largas
 a este querer sem fim
Sentir-te, eternamente,
 minha namorada.
NOTA:- Revisto em setembro de 2018
JGRBranquinho   -   “J. Little White”




Sem comentários:

Enviar um comentário