sábado, 22 de setembro de 2018

NA NINHA VIDA



NA MINHA VIDA - I APONTAMENTO
Na minha vida, em prosa ou verso, já muito escrevi! Se o fiz com algum mérito, os outros dirão.
 Alguma coisa escrevi, por vontade própria (naturalmente) e outras vezes inspirado em pessoas que conheci, dando à estampa sentimentos que à minha maneira transmiti o melhor que podia e sabia no momento.
Fi-lo, também, à custa de casos que conheci e que me tocaram particularmente.
Enfim, fui escrevendo segundo a minha sensibilidade, de acordo, naturalmente, com as minhas possibilidades, que, sendo o que são, ficarão, por certo, muito aquém do que eu próprio desejaria, tenho disso bem a noção.
Jamais me atreveria a contrariar o ditado “ ninguém é bom juiz em causa própria”, embora em muitos casos me tenha agradado o que escrevi. Certo? Errado? Os que sabem mais do que eu (e muitos serão) se me lerem e tiverem a pachorra de se pronunciar, que digam de sua justiça.
Enfim, cá vou escrevendo, sempre esperançado, claro, que poderei vir a escrever algo melhor…
Jamais desistirei (penso agora) na procura de aperfeiçoar a minha escrita. Se o não conseguir, fica, pelo menos, esta minha tentativa de melhoria.
Segundo o que sinto (de momento) como disse atrás, pois não sei (ninguém sabe!) o que me reserva o futuro no que respeita à disposição física e, principalmente, à saúde mental.
Era bom que me mantivesse com a força de agora, para que pudesse dar continuidade ao tal anseio de escrever melhor, tentando a cada dia superar-me e poder vir a ser reconhecido junto do meio literário.
Porque sou crente, confio em DEUS/PAI que me ajudará, sem que deixe, por mim próprio, de me esforçar.
Que assim seja!

JGRBranquinho  - Setembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário