sábado, 16 de abril de 2011

COMO O PENSAR... SER LIVRE! VIVER SÓ PARA TI!

Como o pensar... ser livre!
Viver só para ti!

Como seria bom, poder ver-te,
 como em sonhos, sim,
Porque neles, por momentos,
estou contigo, estás comigo!
 Poder ter-te-  suma verdade-
bem junto a mim.
Não mais o sonho...
mas a realidade que persigo.

Possuir-te!
Minha em corpo e alma
Como em espírito sou teu,
Desde há muito,
senhora do meu amor!...
Era alcançar a graça de um eleito!
Do Céu receber doação maior!
Na Terra bênção sem par,
 amado Amor.

Não podes imaginar,
meiga mulher!,
O que sinto por ti
e como sinto,
Quando, por Deus,
me é dado poder ver-te!
Não podes imaginar
- linda mulher!
Mas Ele sabe como é real
 o meu querer, e  não te minto!
Como, em cada hora
 ou num adeus!
Receio, em meu coração,
poder perder-te.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário