sexta-feira, 22 de abril de 2011

EU GOSTO DE TI !

Sentei-me sozinho
Na sala vazia
Pensando em ti.
Isolei-me do mundo
Fechei minhas portas
E longo tempo
Em meu pensamento
Melhor te senti.

Fechei-me comigo
Sem ver a loucura
Que assim cometi!
E, sem o saber,
Eu queria esquecer...
Mas, sem poder...
O meu coração
Bateu mais por ti.

Chorei de saudade
A sós neste canto.
E, no meu pranto,
Melhor te vi.
Lembrei horas boas
Momentos felizes
Que só em sonhos
Contigo vivi.

Sonhei acordado
O sonho dourado
De te sentir
E possuir
Minha Bela, aqui!
E, sem dar por isso,
No meu derriço...
De mim me esqueci.

Lembrei-te, então,
Com todo o fervor
Que sinto por ti!
E, na minha dor...
Renasceu a Flor
Que no meu horto,
P'ra meu conforto,
Um dia escolhi.

E dei por mim
Sorrindo sozinho
No longo caminho
Que assim percorri...
Gritando, bem alto!...
De pé, no asfalto...
EU GOSTO DE TI!

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário