terça-feira, 27 de março de 2012

A HISTÓRIA DA CINDERELA

Há bués de time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderela-Cindy pós amigos- parecia que vivia na prisa, sem tempo sequer pa enviar uns mails.
Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a  madrasta fazia-lhe bué de cenas.
É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer uma party!
A gaja curtiu totil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases.Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coché, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou um vestido bué bacano e ela ficou a parecer uma ganda febra. Só que ela só se podia  afiambrar da cena até ao bater das 12 badaladas.
A tipa mordeu o esquema e foi pra borga sempre a abrir. Ao entrar na party topou um mano cheio de papel que era bom como milho e que tamem a galou.Aí, a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "ól nait long".
Até que a Cindy, ao ouvir as doze badaladas, teve de se axandrar e narrou-se.O nutra ficou completamente abardinado cand'ela deu de fuga e foi atrás dela mas só encontrou plo caminho o chanato da dama.
No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à cata dum chispe quentrasse no chanato.
Como era um alta cromo teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, pa ganda desatino das outras fatelas que tiveram um ganda vaipe cando sóberam que eles iam juntar os trapos.
No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram bueréré de felizes.
NOTA:
Numa Escola de Lisboa, entre outras, esta foi uma versão de um dos alunos, da História da Cinderela
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário