terça-feira, 27 de março de 2012

A LIBERDADE- SENHOR ! ( acróstico)



A liberdade- Senhor-
                hoje Te imploro!


Liberdade de ser!
               Como agir, como falar.
Intensamente
             eu amo, Senhor! E choro
Benditas lágrimas
                vertidas por amor.
Encarecidamente
             Te peço proteção!
Rezo com toda a fé,
             em cada prece.
Dá-me a liberdade
             que quer o coração:
A alegria de a viver
              se tal merece
.Deixa-me- Senhor-
              realizar meus anseios
E poder gozar,
               em breve, tal ventura!


Satisfazer meus sonhos,
               findos meus receios,
Esquecida para sempre
               toda a amargura
Não me deixes morrer
              sem a minha Flor!
Horas tão dificeis
             que passo nesta vida!
O mesmo lar com ela,
             construído no amor,
Radiosa realidade,
             para mim, a mas querida.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário