sexta-feira, 16 de março de 2012

PERTO OU LONGE



Olho-te! Admiro-te!
Encanto-me em ti.
Fixar teu belo rosto...
 é minha alegria.
Tendo-te tão perto-
-meu Amor- sei que vivi!
Esvaiu-se, por instantes,
a Dor que em mim havia.

Olho-te!
Adoro esta realidade:
-A graça de poder
 estar bem junto a ti!
São momentos raros-
suma felicidade!...
Como por ninguém-
-senhora-
-jamais senti.

Olho-te!
Vejo-te tão perto,
quero abraçar-te!
Sentir -te bem juntinha
ao coração.
Pois se vivo
para amar-te...
Porque não ter
tal permissão?!

Amo-te muito, sim,
mulher querida!
Tu sabes,
pois to revelei,
to demonstrei.
Por ti...
constante
a minha lida!
Foi a ti- Amor-
-que me consagrei.

Guardado está
o momento
que te encontrei,
Te falei e ouvi
pra meu encanto!
Não mais-
-perto ou longe-
-o esquecerei!
Eterna
presença viva
no meu canto.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário