domingo, 18 de novembro de 2012

DEIXEM ACONTECER MEU SONHO


  DEIXEM  ACONTECER  MEU  SONHO

 Deixem que aconteça
 meu sonho amado!
 Aquele que em mim
 habita já há tantos anos.
 Que não soframos nós
 mais quaisquer danos
 Por vê-lo há tantos,
 tantos anos, adiado.

 Deixem que se realize
 em total conforto!
 Que o desfrutemos em pleno,
 sem mais demora.
 Que sua realização
 nos bafeje hora a hora.
 E o vivamos encantados
 em nosso horto.

 Este meu sonho lindo,
 o que é, afinal?!
 É um segredo guardado
 dentro em mim.
 Receio,na verdade,
 ver chegar meu fim.
 Sem que consiga
 ver terminado tanto mal.

 Mas porque é assim
 este nosso mundo?!
 Porque razão não
 poderemos ser felizes?!
 Teremos que forçosamente
 ser infelizes,
 Afundadados
 neste pélago profundo?!

Nota:- Vive-se (ou sobrevive-se) nesta serena? angústia, julgando saber que isto não terá solução?!
Que o meu sonho seja a realidade que desejo para todos, mas ainda a tempo de a desfrutarmos.

 Quinta da Piedade, 17 de novembro de 2012
 JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário