sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UM TEMPO ÁUREO- MINHA SAUDADE





  UM TEMPO ÁUREO-  MINHA  SAUDADE

A teu lado, em circunstâncias de igualdade,
Vivi um tempo áureo da minha vida!
Nada foi mais importante- Musa querida!
Inspiração suprema- minha saudade.

Vivemos, muito embora em sobressalto...
Em lugares diversos, cada qual mais lindo!,
Levados por este amor, este querer infindo,
Mais alto, mais forte que o amor mais alto.

Hoje, distante, mas jamais longe de ti,
Recordo-te no fervor eterno deste querer!
Na superior essência presente no meu ser,
No perfume único que só em ti senti.

Quero-te de volta, em meus braços enlaçada,
Sentir o teu encanto bem junto a mim!
Dar lugar ao nosso amor sem fim
Sentir-te, eternamente, minha namorada.

Quinta da Piedade, 11 de Janeiro de 2013
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário