domingo, 24 de fevereiro de 2013

FALEI COM O MEU CORAÇÃO



 


FALEI  COM  O  MEU  CORAÇÃO


Falei com o meu coração:-. Interroguei-o.

Lembrei-lhe lugares que muito amámos
.
Ruelas, jardins e praças que visitámos

Sem esforço- o mais pequeno!- recordei-o.


Falei com o meu coração:- juntos recordámos

Tempos bons dum bom tempo que vivemos.

Dias de dor de amor que não esquecemos...

Realidades/encanto que juntos desfrutámos.


Falei com o meu coração, palavras de verdade.

Ambos vibrámos! Ambos denotámos saudade.

Dum tempo maior e melhor que nos foi vida!


Hoje... voltámos, saudosos, a essa outra era

Quando era a vida uma duradoura primavera

Primavera a valer- por nós nunca esquecida.


Quinta da Piedade, 22 de fevereiro de 2013
JGRBranquinho




Sem comentários:

Enviar um comentário