sexta-feira, 17 de maio de 2013

AMOR! MEU AMOR!



               AMOR!  MEU  AMOR!

Amor! Meu Amor! Em teus olhos lindos vi um dia
Um brilho insuperável como um sorriso aberto!
Uma flor diferente, uma flor que não havia!
Que jamais vira num oásis, em meu deserto.

Amor! Meu Amor! Minha alvorada e meu guia,
Nunca ter-te longe! Mas…cada dia mais perto!
És, neste mundo, a divina graça- minha alegria!
Por ti- meu Amor- sempre o coração desperto.

Como é bom ver-te- Amor! Como é bom ter-te!
Saber que me queres, que vivo a querer-te
Desde aquele tempo- o melhor da nossa vida!

Não mais um esquecimento por menor que seja!
Toda uma vida a amar-te mesmo que te não veja!
Porque tu és- meu Amor- a minha Musa querida.

Quinta da Piedade, 16 de maio de2013
JGRBranquinho



Sem comentários:

Enviar um comentário