quinta-feira, 2 de maio de 2013

ANOS DE GLÓRIA



    ANOS  DE  GLÓRIA

Foram anos de glória,
              em plena juventude,
Que vivi no meu Monte,
               hoje tão distante!
Anos desfrutando
                o amor mais importante
Que em minha vida tive!
               - Os de maior virtude.
Anos de maior ventura
                na perdida mocidade!
Anos de amor
                com meu primeiro Amor.
Anos inolvidáveis
                 p’lo seu real fulgor!
No presente…
                minha mor saudade.
Sim! Foram muito breves,
                 mas tão intensos
Que jamais os olvidarei!
                 Por eles sempre chorarei.
Plo que me marcaram…
                 lhes chamarei imensos.
Serão minha eterna memória.
Salve, meus benditos anos,
                  meus anos de glória!

Vilamoura, 2 de maio de 2013
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário