terça-feira, 21 de maio de 2013

MEU SONHO, MEU CANTO

          MEU  SONHO,  MEU  CANTO

Quem há que se atreva a molestar o meu Amor?!
Aquele ser que eu amo tanto e nunca esqueço?
Por ele daria tudo na vida e ao Céu sempre peço
Lhe conceda as maiores bênçãos por seu valor.

Ninguém tem o direito de na verdade, o molestar!
Ele é o meu anjo da guarda- meu santo protetor.
Por ele- cada dia- é real, bem firme o meu amor
Perto, ou mesmo longe...jamais o poderei olvidar.

Meu sonho, meu canto, são uma constante na vida!
Meu anseio maior ( único!) em minha triste lida!
O meu Amor é uma mulher que amarei até à morte.

Conhecia-a! Logo a amei! Sem limites, este amor!
Hoje, mesmo longe, sinto-a como o meu Amor
Sei que um dia hei de tê-la ainda, por minha sorte.

Quinta da Piedade, 21 de maio de 2013
JGRBranquinho



Sem comentários:

Enviar um comentário