sexta-feira, 2 de maio de 2014

A B E R T O O C O R A Ç Ã O



















A B E R T O   O   C O R A Ç Ã O

Escrevo-te! Deixo-te o meu abraço na despedida
No desejo incontido de me reencontrar contigo!
Gosto de escrever-te- sim- pois que me é vida
Quando ausente- aqui longe- mais não consigo.

É a sós que me confesso nesta ansiedade,
Escrevendo-te- AMOR- aberto o coração!
Deixo-te minhas palavras feitas de verdade
 E, esperar que as aceites, é minha ambição.

Eu gosto de ti- Mulher- nem sabes quanto!
Há muito és presença certa no meu canto
E nunca mais eu vou deixar de te cantar.

Vivo para te amar e quero morrer contigo!
Ser, dia a dia a teu lado, o teu maior amigo
Até que a morte, implacável, nos vier buscar.

Vilamoura, 1 de maio de 2014
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário