sábado, 24 de maio de 2014

FOI SONHO?! FOI REALIDADE?!


Sonho que te enlaço em meus braços, longamente, loucamente!
Que tua boca beijo qual fresca e linda rosa perfumada!
Que teu corpo (lindo como não há) ao meu se enleia fortemente.
 Assim permanecemos por longo tempo na silente madrugada, ouvindo de nós dois,
somente, o respirar ofegante, o bater apressado dos nossos corações inundados por esta onda envolvente de felicidade.
Somos um todo nesta gloriosa euforia que vivemos, corpos e almas estreitamente unidos.
Estamos sós no mundo (no nosso diferente mundo entre quatro paredes) pois nada mais existe agora, nada há para além de nós!
Assim ficamos no louco entusiasmo do nosso encontro até que balbuciamos curtas palavras logo abafadas por longos beijos!
Continuo a sonhar! Como é bom poder sonhar assim! Sonhar! Sonhar!
 Sinto, agora, tuas meigas mãos afagando-me suavemente o rosto, envolvendo-me o pescoço, prendendo-me mais a ti, apertando-me em amplexos, filhos duma paixão comum de dois e calada em tantos dias de desventura ansiosa, mas- apesar de tudo- venturosa, porque nos amamos como ninguém e tudo suportamos
por esse mesmo amor, em nome desse mesmo amor.
Choramos! Choramos, sim! Choramos de felicidade e alguma revolta pelo que já sofremos.
Nossas lágrimas confundem-se, misturam-se no contacto de nossos rostos, escorrendo-nos nas faces, molhando nossos lábios frementes de paixão.
Sentimos essa intimidade plena, tão fortemente desejada por nós, desde há muito, e saboreamos o sal dessas lágrimas benditas, acompanhando o prazer sensual do calor que se exala de nossos corpos em amorosa e deleitosa fúria bem digna do amor que nos liga.

Foi sonho?! Foi realidade?! Foi noite de amor na plenitude de nossas vidas.
 A NOSSA NOITE !.

JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário